Alunos da EMEF Profª Dirce Libano dos Santos visitam a UNIFEV

Data: 11 de junho de 2015

Mais fotos do passeio Aqui.

Um passeio repleto de descontração e informação para cerca de 88 estudantes da Escola Dirce Libano dos Santos. Isto foi o que os alunos do 9º ano da referida escola, acompanhados pela professora de Ciências Lígia, a coordenadora pedagógica Andressa, a professora adjunta Solange e a inspetora Márcia tiveram na terça e quarta-feira, dias 09 e 10 de junho na Faculdade UNIFEV de Votuporanga.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental promoveu uma visita à Fundação Educacional de Votuporanga (UNIFEV), onde os alunos dos períodos da manhã e tarde conheceram vários laboratórios, entre eles: O Lab In, laboratório de Química e Farmácia e o laboratório Multidisciplinar, além de participarem de uma aula com várias experiências científicas, onde tiveram a oportunidade de conhecer vidrarias e os utensílios de trabalho dos laboratórios.

Esta foi uma grande experiência que proporcionou a todos os alunos a vivência real de um laboratório, aprimorando ainda mais o conhecimento trabalhado em sala de aula.