ALMOÇO DE FIM DE ANO PARA 3ª IDADE

Data: 15 de dezembro de 2017

Dia (13/12) foi realizado no salão de festas da AABB um almoço de fim de ano para o grupo de melhor idade.

Sob coordenação da primeira dama a Sra. Fátima Heloisa Queiroz de Paula Nattes as equipes do Fundo Social e do CRAS prepararam muitas surpresas, além de um cardápio variado teve também sobremesa e muita música.

A primeira dama em suas breves palavras disse que é uma honra pra ela poder trabalhar em prol a este maravilhoso grupo. O prefeito complementou dizendo que não poderia deixar de participar deste almoço pois ele sabe o quanto este grupo é importante para ela, que ela sempre faz questão de proporcionar o melhor para eles com muito carinho e amor.

Ao final do almoço foi entregue uma simbólica lembrancinha para todos.