ALISTAMENTO MILITAR 2018 | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
ALISTAMENTO MILITAR 2018

Data: 20 de julho de 2018

O alistamento militar é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino. A inscrição deve ser realizada no período na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência.

Você que completou ou completará 18 anos neste ano de 2018, procure a JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE CARDOSO para realizar seu alistamento.

Caso você que tenha realizado seu alistamento pela internet, o prazo para a entrega da documentação é de até o dia 30/07/2018.

Agora você que ainda não fez o alistamento militar, você tem até o dia 09/08/2018 para poder fazer seu alistamento.

Os documentos necessários para o alistamento militar e para quem realizou o alistamento pela internet são:

CERTIDÃO DE NASCIMENTO

RG

2 FOTOS 3X4

COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

JUNTA MILITAR EM CARDOSO:

AV JOAQUIM CARDOSO Nº 1862 – CENTRO

Horário: 08:00 às 16:00 horas.