AGENDAMENTO PARA INSCRIÇÕES DO SORTEIO DE 100 NOVAS CASAS DO CDHU REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NO CSU

Data: 23 de maio de 2019

O sonho de ter uma casa própria bateu a porta de muitos cardosenses, ontem (22), quando ocorreram os agendamentos para as inscrições dos sorteios de 100 novas casas do CDHU. A fila para pegar senhas e realizar o agendamento, se estendeu por quarteirões e a ansiedade levou algumas pessoas a dormirem próximas ao portão do CSU (Centro Social Urbano), na expectativa de serem atendidas primeiro ante a centenas e centenas de pessoas que compareceram no CSU, para fazerem seus agendamentos. O dia foi de esperança para muitas famílias, que por estarem regulares e preencherem os requisitos estabelecidos no edital, conseguiram fazer seus agendamentos para as inscrições que ocorrerão nos dias 28 e 29 desse mês, também no CSU. A Prefeita Municipal em exercido Monica Fernandes Garcia acompanhou todo o processo de perto, a equipe de serviço foi formada pelas Secretarias de Bem-Estar Social, Obras e Serviços, Industria Comercio Turismo Esporte e Lazer e funcionários da CDHU.