ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO COMEÇA COM PÉ DIREITO

Data: 20 de dezembro de 2017

Ontem (19/12) teve início as festividades de final de ano, com apresentação da Casa da Bailarina, logo após com a chegada do Papai Noel em seguida o grandioso show esperado por todos DURVAL E DAVI abrilhantaram a noite. Os ídolos dos ídolos como são chamados fizeram um show apenas com voz e violão, cantaram músicas que trouxe à tona várias recordações para muitas pessoas que ali estavam presentes. Realmente um show emocionante, canções que tocaram o coração de muitas pessoas principalmente do prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” que não conseguiu conter suas lágrimas ao se recordar de seus amados pais já falecidos o Sr. Jacintho e a Sra. Maria de Lourdes “in memoriam”, segundo o prefeito era um sonho do “papai” ter conhecido estes ícones da música, um sonho que acabou se transformando também no sonho dele e de seus irmãos, Nivaldo, Dra. Maria Luiza e Dr. Sérgio.

O prefeito terminou agradecendo toda a população pela presença, a muito tempo não via a praça cheia, agradeceu também os colaboradores, em especial a Rádio Grandes Lagos FM por trazer esta dupla maravilhosa para abrilhantar a abertura das festividades e renovou o convite para comparecerem as festividades que irá até o dia 29 conforme o cronograma divulgado.

Com certeza a noite de ontem com o belíssimo show ficará na memória.