A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDOSO EM PARCERIA COM A SABESP DOA 560 COBERTORES

Data: 12 de julho de 2020

A doação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal, ao total foram doados 560 cobertores, sendo 360 adquiridos pela Prefeitura Municipal por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal, e 200 doados pela Sabesp, uma vez que devido a pandemia do Novo Coronavírus não foi possível realizar a tradicional Campanha do Agasalho, a qual a SABESP sempre participou de todas as campanhas.

Gostaríamos de agradecer a Sabesp e todos os seus colaboradores pela sua generosa doação nesses tempos tão turbulentos.

O Fundo Social de Solidariedade continuará angariando doações para a nossa Campanha do Agasalho e fazendo mais projetos no intuito de ajudar a nossa população.