A CONQUISTA MAIS ESPERADA PELO BAIRRO DO JARDIM DO LAGO SE TORNA REALIDADE

Data: 13 de agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Cardoso finalizou ontem, 12/08 a etapa burocrática do processo licitatório do tão sonhado Asfalto no Jardim do Lago, o contrato com a empresa vencedora da Licitação foi assinado e também foi emitida a ordem de serviço, pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segundo informações a empresa se comprometeu a dar início a obra até o final deste mês.

Com certeza é um sonho tornando-se realidade, uma conquista que a muito tempo era sonhada e tão aguardada, isso é motivo de muita felicidade para os moradores deste bairro em questão, pois coloca fim em um ciclo de mais de 40 anos, como muitos moradores dizem: “No calor é uma poeira que não tem fim, já na época da chuva é também um transtorno que as vezes atrapalha até sair de casa”.

Uma obra de grande proporção sendo:
77.107,14 m2 de pavimentação asfáltica.
12.685,45 m de guia e sarjetas.
2.480,77 m de galeria de água pluvial.

Isso demonstra o compromisso que a Prefeitura tem para com a população, em buscar obras e serviços que venham proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos.