61º Congresso Estadual de Municípios

Data: 27 de abril de 2017

Há sessenta e um anos ininterruptos o Congresso Estadual de Municípios tem se caracterizado pela reunião anual de toda a classe política de nosso Estado.

Durante 05 dias, ocorre a troca de experiências, de informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com a presença do Governador do Estado, Prefeitos (as), Vice-Prefeitos (as), Vereadores (as), Ministros, Secretários de Estado, Senadores e Deputados Federais e Estaduais.
A tradição e a credibilidade da Associação Paulista de Municípios permitem que a Entidade promova com segurança e certeza de sucesso o Congresso Estadual de Municípios, que já faz parte do calendário dos gestores públicos, prefeitos (as), vice-prefeitos (as), vereadores (as), presidentes dos fundos sociais, assessores e técnicos municipais.

Nesta manhã o prefeito Municipal de Cardoso Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” teve o prazer de presenciar o discurso de Rogério Jean da Silva mais conhecido como TATUZINHO, um “filho de Cardoso” que atualmente é vereador na Câmara Municipal de São Roque e vem se destacando pelo excepcional trabalho no legislativo.

Acompanhe o trabalho do “TATUZINHO” clicando aqui.