NOTA ESCLARECIMENTO RETIRADA DE ÁRVORES

Data: 13 de novembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Referente a retirada das árvores da Rua Daniel Pereira Borges “acesso a prainha municipal pelo portal”, o motivo deve-se a obra para a implantação da rede de iluminação e a retirada das árvores foi necessária pois além da iluminação também será realizado o serviço de quebra de barranco do portal até a prainha, será realizado um novo plantio de árvores e futuramente o local receberá tubos para a drenagem da água da chuva e atendendo a uma indicação do COMTUR “Conselho Municipal do Turismo” já está sendo estudado a possibilidade de fazer o calçamento para dar mais segurança aos munícipes que vão para a prainha caminhando.

Cardoso, 13 de novembro de 2018